quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Neuvoso

Acabei de ligar pra cartomante do balacobaco que me indicaram. Tô numa de horror que ia pegar o horário das 21h que dispensei ontem. Perdi, outra mais desesperada que eu já agendou. Agora tenho que esperar até às 13h de domingo, quando será aberta a agenda da próxima semana.

Acho que vou ligar pra Elaine Ciganinha pra ver se ela me atende ainda esta semana.

6 comentários:

Carla disse...

Manda o contato, quero ir tb!!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Carvalho disse...

Carla, eba, podemos ir juntas se vc quiser. Vou te mandar e-mail.

Renata disse...

hahahahahha, sou cliente da elaine também!

depois fala se você gostou da nova?

Márcia disse...

Hum..me passa o contato dessa Elaine?

Carmen disse...

Me passa o telefone da famosa tb! Eu tenho pensado nessas paradas ultimamente...é mt caro? Tô te passando e-mail sobre o assunto...