terça-feira, 3 de abril de 2012

Mudei de nome

Não me chamo mais mau humor. Ansiedade, teu nome é Roberta.

8 comentários:

Vanessa Raquel disse...

Alprazolam+Rivotril=Roberta dopada

Lu disse...

Oi Roberta, resolvi comentar, pq já passei por isso q vc está passando. Tb tive um quadro de depressão e ansiedade fortíssimo! E eu que sempre fui tào otimista, passei a achar tudo sem graça e sem sentido e a vontade de sumir era enorme. Vi que aquilo não era normal e procurei ajuda médica. Foi a melhor coisa q fiz. Fiz tratamento com o anti depressivo Exodus (nem precisei de ansiolítico e calmantes) e hj 1 ano e meio depois estou me sentindo ótima! Voltei a ser a pessoa otimista e alegre de sempre! Nós mulheres corremos mais riscos de ter esse desequilibrio químico q nos dá depressão, mas com o tratamento correto, nos curamos! Vc está no caminho certo: praticando exercicio, procurando ajuda medica, enfim... lutando pela sua vida. E vc vai conseguir! Pq como vc mesma diz: seu nome é roberta, não é bagunça! ;) Beijocas!

Fernando disse...

Vejo ansiedade como algo normal e não tenho medo dela.

JL disse...

ela me trouxe o pânico. o lado bom foi que tbm trouxe auto-conhecimento e foco no futuro... temos que aprender a lidar com ela...

Anônimo disse...

Roberta a chuva com o friozinho chegou, mas não pára com a natação, pq ela ajuda a dar uma equilibrada na ansiedade e mais um monte de coisas boas!
Amanhã eu estarei lá no clube,entre trancos e barrancos eu vou para dar uma porrada na deprê que quis ressurgir neste final de semana.
O mundo é estranho mesmo...
Um bjo carinhoso pra vc!
Old Fox

Ricardo Mello disse...

Cadê você? bjs

Ana disse...

Cadê vc???
Estamos ansiosos tambem, aguardando seus posts!!

Kukla disse...

Cadê você?