terça-feira, 29 de maio de 2012

Essa peruca que não me pertente

Estou com um cabelão de dar gosto e encher o saco. Depois de quase 10 anos de cabelos curtos, deixei crescer pra fazer uma pinta no meu aniversário de 40 anos e acabei me empolgando. Já fiz 41, tô caminhando pra 42 e os cabelos tão quase no meio das costas. Sim, meu cabelo é bonito e brilhoso, mas se não ando com saco nem pra cuidar da minha vida, quanto mais do meu cabelo. Vive preso. Quando lavo, acho um saco tanto cabelo e na hora de pentear me pergunto porque tô fazendo isso comigo mesma. Meu cabelão se tornou um estorvo, por isso será podado amanhã. Acho que voltarei a ser uma mulherzinha intragável de capacetinho curto. ;-)

6 comentários:

Audrey Navarro disse...

Saudades mil!
Quero foto do capacetinho novo, hein.
Beijão e não suma mais, sua linda.

Anônimo disse...

Robertaa! Será que rola um livro Homem é tudo palhaço autografado????? eu moro em Santa Catarina e queria encomendar, mas vou fazer a tentativa de conseguirrr um autografado pela blogastarr =) só dizer o nº da conta que eu deposito com valor do correio e te mando comprovante!
sim sim sim?????? por favor??
um abração
Graci

roberta carvalho disse...

Audrey, podeixá que posto a foto e tento não sumir.

Sim Graci. Mas te aviso que o último que prometi isso tá aqui na gaveta até hoje.
Quer dizer, mando sim, assim mando o dele junto.

beijo

Anônimo disse...

Roberta, Gosto muito do seu cabelo, principalmente, quando está maior, mas, claro que vc é que tem que gostar. Que bom que vc voltou!!! Muitos beijinhos carinhosos,

Tia Fafá disse...

Coloca foto do antes e depois! Eu adoro meu cabelo, seja longo ou curto... agora ta grande, mas realmente irrita no dia q lavo... ainda mais o tempo q leva pra ele ficar realmente seco..

Anônimo disse...

Capacetinho curto???? Legal... Aqui agente sempre fica por dentro das novidades de Roberta Carvalho.