terça-feira, 3 de julho de 2012

Momento o mundo é estranho

Sentimos sua falta no Twitter, Roberta Carvalho (@robkcarvalho)! 
Muita coisa acontece todos os dias no Twitter, seja uma notícia de última hora, uma promoção na sua loja favorita, uma informação sobre o tráfico local ou uma mensagem engraçada de um amigo. O Twitter mantém você informado sobre os acontecimentos importantes de hoje e te ajuda a descobrir o que poderá ser importante amanhã. Descubra o que essas pessoas estão dizendo no Twitter! 

Para me trazer de volta o tuíte sugeriu que eu siga o Kaká, o Fiuk e o Justin Bieber.

É... bem... ach oque estão equivocados. Além de cagar baldes pras "celebridades" supracitadas, meu twitter é @robertacarvalho. Ah, eles ofereceram link pra eu mudar a senha. Se eu fosse escrota, podia sacanear esta outra roberta carvalho... mas vou fazer isso com a xará não.

9 comentários:

Andrèa disse...

Oi Roberta! to te lendo horrores! Te descobri no HTP, já o li todo. Agora te leio no OMEE, e não consigo parar, leio o dia todo. Me identifico bastante com o seu 'senso critico'.
Epero que esteja bem!

Anônimo disse...

O pior de tudo é o "tráfico local"...

roberta carvalho disse...

Andrea, vc é leitora nova? Adoooooro! Eba!

Anônimo, muito bom, pena que não tenho informações sobre o tráfico local...

Andréa disse...

É Roberta sou leitora nova. Gosto muito do seu jeito. Você tem que continuar a escrever neh?! Com certeza sua vida não parou. Adoro seus relatos... são tão precisos e ricos de informações... Os comentarios dos leitores tambem são otimos. SIMPLESMENTE DEMAIS!! BJSS

Andréa disse...

...ah! eu já li os posts de 2010 ate 2012. hoje vou começar do primeiro e ler tudooo!!! to adorando... ler Roberta Carvalho faz feliz :)

Dona Lô disse...

Menina, eu não tenho twiter. Sério, nunca me atraiu, e não faz falta não. Agora, ler OMEE é obrigatório!
Diverte e faz feliz, minha nega!

roberta carvalho disse...

Obrigada, minhas queridas!
Tô no maior gás pra voltar a blogar!

Mymi disse...

Oi,

Certeza que essa mensagem que vc recebeu é falsa, eu tenho duas contas no tt, uma muito ativa e outra que usei somente para um trab de facul, e nunca recebi nada semelhante, tem alguém querendo te invadir! Leio o HTP, passei aqui pra xeretar, bjs e parabéns pelo doutorado

roberta carvalho disse...

Oi Mymi,

imagino que sim, mas ainda assim é engraçado. ;-)

beijo