quarta-feira, 5 de setembro de 2012

OMEE

Tem coisas que - acho - só acontecem comigo. Já contei no face, mas vamos aos detalhes sórdidos. Hoje aguardei três horas numa sala de espera médica. Desconfio que seria atendida mais rapidamente numa UPA, mas já que sou extorquida mensalmente pela Unimed, vamos lá. Desci, almocei, voltei. Me arrependi de não ter feito as unhas. Vi Chocolate com Pimenta, botei a leitura de Caras e Veja em dia e fiz amizade com a pobre de cristo do horário seguinte ao meu.

Quando, finalmente, chegou a minha vez.... a consulta foi interrompida pela secretaria nervosa. "Estourou uma bomba". Eu achei que era sacanagem e fiz piada. Não era. As moças que vi entrar cheias de pastas não eram propagandistas de laboratório, eram da vigilância sanitária (bem que achei mal vestidas). Pelo que entendi, a clínica foi interditada. Detalhe, o problema era com a papelada das vacinas e o meu, digamos assim, procedimento, não tinha nada a ver com a história. Minha carteirinha de vacinação - embora não estivesse comigo na ocasião - tá mais que em dia (pra alguma coisa A Repartição serve)!

Ivaginem a minha cara, examezinhos embaixo do braço, indo embora ainda sem entender muito bem.

Olha que de manhã achei minha caminha tão gostosa e quase não saí de casa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prá você saber: gostamos mais do OMEE que do Face. Aqui é mais intimista, mais aconchegante. Continue aqui...

Andréa disse...

APOIADO!

Fernando disse...

Só ficaria 3 horas esperando se estivesse morrendo sem poder fazer outra coisa, me recuso, se algum lugar está cheio ou existe fila nem entro. Ahh, eu não voltava nessa clínica, sei lá vai que eles fazem alguma lambança com os exames.

Patricia Silveira disse...

Caramba! Que clinica foi essa. Me fala, para eu nunca ir lá.

roberta carvalho disse...

Anônimo e Andrea, tb prefiro aqui.

Fernando, aqui no Rio dificilmente não se espera no mínimo uma hora em qualquer clínica ou consultório.

Patricia, a zica era com as vacinas, como não vou tomar vacina... vou voltar.

Carla disse...

Como você esperou tanto, a médica resolveu fazer consulta com emoção. ahahaha...Beijos e saudades! Outro dia sonhei com vc!