segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Excelente humor

Tô eu chegando na repartição, derretida de suada, mal humorada como só numa segunda-feira podemos estar e uma creatura mal ajambrada me para, já dentro dos portões. Generosa, achei que a bruta queria alguma informação e dei atenção. "Vc quer levar esta palavra" - bostagem que o valha - ela disse. Era um folder escrito "Quem é Jeová". Para exercitar minha magneficência, respondi "Não, obrigada", embora tenha pensada "essa merda não ser ve nem pra limpar a bunda, muito encerado".

20 comentários:

Pensando num nome... disse...

Normalmente, essa turma fica do lado de fora das portas.

roberta carvalho disse...

Pois é, fiquei mais irritada pelo assédio ter a contecido intra-portões.

Letícia disse...

Roberta, pelo o que eu já li do blog, sei que vc tem o jeito "sou assim e pronto". Concordo que quem não está satisfeito com o que vc escreve que simplesmente deixe de ler o blog.
Mas faço este mesmo tipo de trabalho do caso que vc contou e apenas gostaria de expressar que o papel que vc citou que "não serve nem pra limpar a bunda" é preparado para que as pessoas possam ter mais informações sobre o assunto que é abordado ali. E posso dizer que quem faz este tipo de trabalho voluntário não são pessoas malucas, fanáticas e que não tem nada a fazer. São pessoas que possuem diversas formações (até doutorados) e que fazem isso com o objetivo de compartilhar coisas boas com o próximo. Mas também entendemos que ninguém é obrigado a aceitar nada. Mas sempre acho que ter uma informação ou aumentar conhecimento sobre as coisas nunca é D+. As pessoas pagam para outros tentarem adivinhar o futuro e quase sempre são enganadas e lhe garanto que nosso trabalho é voluntário e ninguém recebe nada por eles. Claro que todos tem o direito de aceitar ou não, mas detrair o valor de uma informação que você nem ao menos sabe o que é beira a ignorância e sei que isso vindo de uma pessoa como você não é coerente.
Apenas quis passar meu ponto de visto ok!?
beijos

Fernando disse...

Não gosto de pregadores.

Anônimo disse...

Na duvida nunca deixe de esculachar esses pregadores. Eles precisam ter noção do quanto são ridículos e inconvenientes fazendo o que fazem.

Andréa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkanemm Roberta, agora tem Testemunha de Jeová, aqui no Blog! Dei trela. Esse povo é sem loção mesmo. Seria bem mais sensato, montar um barraquinha e esperar alguem que se interesse! Agora assediar pessoas dentro do seu local de trabalho, já é caso de policia! é demais viu...

Ana Lúcia disse...

Eu não sei porque tanta implicância com as Testemunhas de Jeová. Tenho vários amigos que são e posso dizer que são ótimas pessoas. Mas enfim, cada um pensa o que quiser.
Mas acho que ninguém tem o direito de esculachar os outros não!

Anônimo disse...

A atitude mal educada, ridicula, inconveniente e invasiva de sair distribuindo panfletinhos no local de trabalho alheio nada tem a ver com a indole ou carater da pessoa, diz apenas o quanto ela possui hábitos mal educados, ridículos, inconvenientees e invasivos.

E sim, esse nível de invasão no local onde ocorreu merece ser devolvido com um esculacho.

Letícia disse...

Anônimo,
Se estamos em algum local é porque é permitido estar lá! Se vc leu o post da Roberta verá que a pessoa perguntou antes. O que vc chama de abordagem invasiva e etc, não dura nem um minuto. Não forçamos ninguém a nada. E só entregamos a publicação, que não é um panfleto, a quem realmente quiser. Sugiro que vc opine sobre coisas que vc tenha conhecimento. Muitas pessoas apreciam o que leêm e ainda bem que muitos não pensam como vc.

Anônimo disse...

Permitido eh, so eh mal educado e invasivo a despeito da quantidade de tempo que leve.

E VOCE nao opine sobre algo que voce nao conhece, no caso, meu conhecimento sobre a sua religiao. Se eu falo que eh inconveniente, invasivo e ridiculo eh porque eu ja vivi a experiencias diversas com os.pregadores.

Falando de experiencia, eu poderia descrever a minha experiencia junto aos testemunhas de jeova, mas eu entendo que o correto eh que fique pra mim e pras poucas pessoas que perguntam pessoalmente. Exatamente a postura de respeito e reclusao que voces nao tem.

Letícia disse...

Os que conhecem REALMENTE não tem a mesma opinião que vc. Fora que mts pessoas confundem com outras religiões. Infelizmente vc tem uma opinião negativa e lamento. Não costumo acessar este blog frequentemente e o achei por acaso. Além disso, não vou usá-lo como fórum para debater este assunto. Este não é o meu objetivo aqui e nem em outras situações. Respeito e defendo quando é necessário. Nem sempre vale a pena discutir entende? Finalizo meu acesso aos comentários por aqui e fique a vontade para continuar pensando o que quiser. Como eu disse, muitas pessoas mesmo não sendo Testemunhas de Jeová não pensam como vc e isso é o que vale à pena.

Anônimo disse...

vamos ao que interessa: tu gastou com lipo e continua barriguda? murcha essa pança ae que ta foda

Crisolda disse...

Gente, olha o bafo na casa alheia.. Joga uma água benta aqui no blog, Roberta! :)

Nathália Rodrigues disse...

ai que saudade desse mal humor delícia, saudade de Roberta Carvalho!

roberta carvalho disse...

Gentem, olha a baixaria! Segura aí!

Achei inadequado e invasivo a criatura me oferecer o material religioso dentro dos muros do meu trabalho, mas sequer a esculachei. Apenas pensei que era encerado demais pra limpar a bunda.

Cada um sabe de si, apenas refleti a cerca da utilidade que o papel teria pra mim. Sou educada, nunca mandei ninguém enfiar panfleto no cu, embora tenha pensado muitas vezes. De vez em qndo umas mulheres ficam na passarela perguntando se queremos colocar o nome no livro de oração. Tenho ímpeto de mandar ir lavar roupa, mas respondo apenas "Não, obrigada".

Aline Pozzan disse...

Penso que todas as religiões deveriam ser BANIDAS do mundo. Como ficaria o ser humano? Muuito melhor ! não teria discussão boba sobre se a minha religião é melhor que a sua,pastor, padre, monge, rabino, guerras, burkas, papa, bispos macedo, mesquita, santos,pecados,panfletos que não servem para limpar a bunda e Silas Malafaia, ufffa. Seríamos como nossos gatinhos e cachorrinhos e passarinhos que já tem Deus dentro de si,pois já possuem o sopro da vida.perderíamos tempo com o que realmente importa que é viver. Pois o que acontece depois que essa vida acaba NINGUEM sabe ! Beijos Roberta.

roberta carvalho disse...

Aline, também acho que ao fim e ao cabo, todas as religiões são perniciosas e fazem mais mal do que bem, mas cada um sabe de si, né?

beijo

Anônimo disse...

Com ou sem papel de limpar bunda, religião ou incoveniência na abordagem, o mais importante é vê-la por aqui!!! Post faz feliz!!!!!!!

roberta carvalho disse...

:-)

Anônimo disse...

credo...vc deve ser uma mal-amada...
que grossa, mal educada...aff