terça-feira, 3 de junho de 2014

Pai Elso da parede pintada

Lembram que eu ia pintar meu apartamento, comprei ar tinta tudo e o pintor sumiu? Fiquei eu com três latas de tinta decorando este apartamento imenso. Ainda bem que não comprei a porta que ele vai trocar. 

Mas pois é, ele reapareceu. Precisou se recolher por 20 dias por motivos religiosos e tava com vergonha de me procurar. Após um preambulo sobre preconceito religioso, encabulado confessou temer que a gente não compreendesse (ele deu bolo em outra amiga minha também)! Disse que se a gente quisesse procurar outra pessoa pra fazer o serviço ele ia entender. O pintor é macumbêro, gentchi! Seu Elso, desencana e venha logo pintar minha casa que quero tudo novo na minha vida! Agora então que tenho certeza que as paredes vão ficar lindas e com ótima energia!

Diz que dia 14 de junho ele chega com tudo pra pintar o Studiô de branco e laranja. Vai ficar leeeendo!

Num digo que o mundo é estranho e engraçado? Alguém imagina eu despedir o pintor porque ele é do candomblé? Seu Elso tem cada ideia... 


Pouco se me dá pra qual santo ele acende vela, quero é que pinte minhas paredes, queremos é Studiô novo!

Um comentário:

Fernando disse...

Quer dizer que se eu faltar 20 dias no trampo e alegar motivos religiosos não me mandam embora para não falar que foi preconceito.