domingo, 28 de setembro de 2014

Vigilante

Vcs escrevem mixto-quente ou misto-quente? Eu uso 'x'.

Bom, seja qual for a grafia, o samdíche não valeu os 14 pontos que minha consciência me obrigou a anotar no Jornal Pessoal. Porra, 14 pontos?! Eu, Tolinha, até hj contava como 6 (do pão light, 2 do queijo e 2 do presunto). 

Puta que pariu, nunca mais como mixto-quente na vida.

5 comentários:

Fernando disse...

Tanto faz a grafia, como sem peso na consciência. A minha vida é agitada e não paro um minuto, ando a pé todos os dias e executo trabalhos pesados que equivalem a academia. Além disso cuido da casa, faço limpeza, as compras e até lavo roupas no tanque. Isso me deixa em forma e com fome.

roberta carvalho disse...

Abençoado...

Eduardo Fernandes de Souza disse...

Nesse mundo onde a gente viver, é preciso pensar mais nas coisas, às vezes vejo coisas inacreditáveis na Internet, como um desfile aonde as mulheres desfilam peladas, sem nenhuma roupa, tendo apenas adereços nas partes intímas chamado Miss Eva, elas não deveria colocar esse nome à esse desfile, pois Eva foi a primeira mulher, e que fez uma coisa pecaminosa, isso é falta de consciência delas.

Eduardo Fernandes de Souza disse...

No final do comentário anterior eu me referir somente a Eva por ter feito uma coisa pecaminosa, mas não podemos esquecer que seu companheiro, Adão cometeu isso também.

Anônimo disse...

S A N D W I C H E.