quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hoje está muito difícil.

18 comentários:

Pri Rivera disse...

Vai passar! Tenha fé, faça coisas que te alegre.
Mas, tenha a certeza... Vai passar!

Não foi Escrito disse...

:( força aí, Roberta!

Anônimo disse...

guenta!

Anônimo disse...

Pode melhorar se vc contar o porquê.

Anônimo disse...

Que bom que dia 22 ja passou... esta melhor?

Anônimo disse...

Graças a vc estou indo ao psiquiatra. Obrigada.
Nao é facil, mas to encarando!

Anônimo disse...

Roberta,

Há um tempaço não entrava pra ler o seu blog (uns 8 meses, talvez) e fiquei bem bolada com suas últimas postagens. Queria dizer algo diferente de "Força", "vc consegue", "vai passar", então lá vai, vou contar uma história real que acabou de acontecer com a minha irmã mais velha.


Casada, desempregada há anos; um filho de 5 anos pra criar; depressão; remédios para depressão; uma sonolência absurda em função dos remédios pra depressão; 15.000,00 em dívidas por conta de impulsos consumistas; divórcio iminente; uma segunda gravidez que veio de surpresa e nem um pouco desejada; aborto espontâneo da gravidez indesejada; psiquiatras e psicólogos que não estavam amenizando a situação....e....no meio disso tudo, uma supresa: a aprovação para um pós-doutorado em Cambridge.

Os remédios foram diminuidos, trocou de psicologo e está infinitamente feliz com a mudança (ela irá acompanhada da minha mãe).


Enfim, essa reviravolta tão boa aconteceu com ela e pode acontecer com qualquer um, inclusive c vc =).

Não desista nunca!


Bjos!

Anônimo disse...

Anonimo, eu não passo nem em concurso de faxineira... sua irmã pelo menos ainda se inscreve, é inteligente, busca.

rafaela disse...

Fico falando com você no facebook e centrada no meu próprio umbigo sem saber o que você tá passando.
Porra.
"Saber que os outros têm expectativas que eu não vou conseguir atender ". Por isso muitas vezes eu evito encontrar as pessoas. Porque eu sempre acho que estarei aquém do que elas esperam.
Então pelo menos essa parte eu entendo. Pelo menos essa parte.
Como já tem um tempinho que você escreveu, espero que você esteja melhor.
💜

Marina disse...

Já tomou AMATO? Não estou me adaptando nesses 9 dias. Queria saber de experiencias concretas.... Desde q comecei nem piso na academia só durmo... É para compulsoes (tem outras mil e uma utilidades). Comidas e compras, a principio. O psiq diz q é moderno e não faz sentido minahs queixas em baixas dosagem. Tomo Exodus e estava feliz. Não mais...

Ráisa disse...

Roberta, eu que era a anônima com a irmã depressiva.

Não sei se foi vc q me respondeu, mas o q eu quis dizer é q ela conseguiu algo q buscou, vc precisa buscar tb, não necessariamente um concurso, mas algo que vc queira realmente fazer!

Bem, eu não sou profissional, nunca sofri de depressão, por isso acho meio incoerente te dar conselhos tipo "faça isso", "faça aquilo" sendo que nunca senti o q vc está sentindo. Por favor, só peço que não fiquei sozinha, procure a companhia de amigos e familiares sempre!

Já presenciei cenas horriveis de consequencias drásticas que a depressão provocou, presenciei o fim de uma vida que tinha tudo pra dar certo e foi triste demais =(.

Fique bem, é sério.

Bjos

Unknown disse...

"Eu adoro ser Roberta Carvalho. Tenho muito orgulho de mim mesma, me amo, me acho maravilhosa. Sou o melhor que eu podia ser até hoje e melhoro todos os dias (...)" (22/10/2007)

Essa é você!!!! Nós também temos muito orgulho de você!!!!

Falo por experiência... É uma nuvem, tudo parece péssimo e sem saída, mas vai passar!
Ano passado, depois de vários me segurando, foi um ano totalmente perdido para mim! Passei enfiada na cama, sem saber o que fazer, sem encontrar saída. Fui parar da UTI, por um problema físico, pulmão, mas provocado totalmente pelo meu emocional... Não queria mais estar aqui! Não estava a fim! Saí do hospital, mudei de psiquiatra, ajustei meus remédios, fui fazer uma viagem para comemorar minha vida e aí tudo voltou a fazer sentido! Parei de tomar os remédios e, hoje, todos os dias quando acordo tenho a impressão de estar encontrando um amigo que não via há muito tempo... e sou eu! Que fiquei escondida por tanto tempo! Nem lembrava mais de mim!

Vai ser assim com você também! Estamos todos na torcida! ;-)

roberta carvalho disse...

Obrigada a todos vocês, fiquei emocionada lendo estes comentários.

Hj tô com o dia corrido - psiquiatra inclusive - mas mais tarde ou amanhã faço um post novo contando.

Na verdade, pretendo fazer um blog novo, pra partilhar essa nova fase da minha vida.

Gratidão!

Anônimo disse...

Quando fizer o novo blog, coloca aqui! :*

Káthia disse...

Que bom ver vc melhor e reagindo. Hoje ,com uma insônia monstra vim aqui na internet e lembrei de você.
Fica bem ,fica em paz.Adoro ler o que vc escreve, coisas sérias e bobagens.Enfim , você é especial.

Marina disse...

q bom q vc parece bem!!!!!

Marina disse...

Entao, e o novo blog????

Anônimo disse...

Volte, Roberta! Será acolhida com muito amor... Bjs.
Patrícia Salvador/Bahia