segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Eu não merecia isso...
Pra quem andava com saudades das maluquices do Acerola já apareceu um substituto. Agora sou vítima do maluco prestobarba.
Reparem q ele já tá assinando 'Mô'!!!
Sou pára-raio de maluco mesmo.

-----Mensagem original-----
From: "Moises dos Santos Carvalho"
To: "Roberta Carvalho"
Subject: RES: RES: RES: Final de Semana
Date: Mon, 18 Feb 2002 15:02:37

Olá, como foi seu final de semana?
fiquei em casa verificando se encontrava mas tem seus detalhes no blog mas não conseguir verificar sua foto então qual é o procedimento me explique estou aguardando beijos
Mô...

De: Roberta Carvalho
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002 17:04
Para: Moises dos Santos Carvalho
Assunto: Re: RES: RES: Final de Semana

entao eh mentira q vc viu meu blog.
pq tá lá na página principal.

From: "Moises dos Santos Carvalho"
To: "Roberta Carvalho"
Subject: RES: RES: Final de Semana
Date: Fri, 15 Feb 2002 17:54:52

não conseguir acessar

De: Roberta Carvalho
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002 16:52
Para: Moises dos Santos Carvalho
Assunto: Re: RES: Final de Semana

como assim como eu sou?
vc viu minha foto no blog.

From: "Moises dos Santos Carvalho"
To: "Roberta Carvalho"
Subject: RES: Final de Semana
Date: Fri, 15 Feb 2002 17:47:35

Roberta como você é?

De: Roberta Carvalho
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002 16:41
Para: Moises dos Santos Carvalho
Assunto: Re: Final de Semana

tu é doido mesmo ou tá de sacanagem comigo?

From: "Moises dos Santos Carvalho"
To: "Roberta Carvalho"
Subject: Final de Semana
Date: Fri, 15 Feb 2002 17:40:54

Olha vou tocar várias músicas só pensando em você...
acredite

Nenhum comentário: