segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Relatório de pista
Esse fds foi estranho.
Na sexta saí na fúria pra beijar na boca. Acabei só bebendo e dançando. Mas foi divertidíssimo.

Fui tomar um chope com a Gabi na saída do trab pra fazer hora pra Matriz.
Como sempre rimos horrores. Desta vez não tiramos fotos.

Rumei pro boteco q tem rua da Casa da Matriz. Já estavam lá bebendo a Vanessa, a Lilian, o Serginho e o Marlos. Qndo já estávamos indo chegou o Guilherme, em seu triunfal retorno à pista.

O som estava bom como sempre. Marlos resmungava como sempre. Guilherme dançava como há muito não fazia e toda hora me abraçava e dizia 'tinha esquecido como isso é bom'. Parece q Tio Guigo tá mesmo de volta à pista.

Depois de uma triagem básica concluí q não tinha homem beijável no recinto. Só playboy e anão. O jeito foi me conformar.
E a Matriz q já foi a melhor pista pra bj na boca, q coisa hein?!

Pra não dizer q ninguém chegou em mim, lá pelas 5h30, depois q todos já tinham ido embora e eu tava sambando sozinha com minha latinha de cerveja, um ser inclassificável, de franja, trajando camisa pólo listrada por dentro da calça social cinza e cintinho de couro (!), e q pra piorar dançava à la Carlinhos de Jesus falou qq coisa pra mim.
Percebi q era hora de ir embora, o bruto ainda me seguiu até o bar. Enquanto eu pagava a conta disse q eu franzia demais minha testa e não deveria fazer isso pq ia ficar com rugas. Como já tava tarde eu me abstive de mandá-lo se fuder.

Nenhum comentário: