sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

Família
Depois do jantar eu tava sentada no sofá enchendo a cara de bolo de chocolate (aliás, minha irmã cagou na latinha. Tava bom, mas não era o bolo q eu gosto) e fiquei prestando atenção na conversa entre minha mãe, minha irmã e o namorado dela. São todos loucos.

Mamãe: Tava pensando numa coisa q o Sandro me disse. Ele tava falando q se o mundo acabar em água não vai sobrar ninguém pq os tubarões vão comer os sobreviventes.
Irmã: Mãe! Sobreviver pra q se o mundo já acabou?
Nota: Sandro é o primo mais freak da família. Todos os dias ele chega em casa e bota uma escada no muro do quintal pra esperar 'disco voador'.

Mamãe: Já pensou se tivesse mosquitos do tamanho de uma galinha e ratos do tamanho de um boi?
Cunhadão: Era fácil! Era só dar tiro neles.
Irmã: Q horror Ronaldo! Vc tá parecendo o Michael Douglas em Um Dia de Fúria. Eu hein, sair atirando por ai!

Cunhadão: A gente tem prisão de ventre pq caga sentado. Agora só vou cagar de cócoras.
Irmã: Já aprendi várias coisas de banheiro. Além de jogar um pedaço de papel pra não espirrar água na minha bunda, sei q não pode dar descarga com a tampa levantada pra não fazer vaporzinho de merda.

Irmã: Não faço cocô no trabalho. Não consigo cagar olhando pro espelho.
Cunhadão: Ah! eu gosto de banheiro espelhado.
Irmã: Pior ainda! Lá vc fica de costas pra janela.
Nota: Ela trabalha no 11º andar

Nenhum comentário: