sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

Jantar de aniversário
Queimei a língua. Não com a comida, q tava honesta.
Disse q só ia ganhar merda de presente. Minha irmã me deu uma bolsa bem legal.

Agora a parte impagável ficou por conta de mamãe...
– Filha, desculpe mas não encontrei o CD do Xexéo e Xerife q vc queria.
– Q q é Xexéo e Xerife?
– Ô filha, o CD q vc queria. Andei todas as lojas mas não tinha emlugar nenhum.
– Porra mãe. Nunca ouvi falar nesse Xexéo e Xerife. E eu lá tenho cara de quem gosta disso?!
– Mas era o q vc queria.
Minha irmã ainda se mete
– Ela ligou pra mim dizendo q não tava achando o CD. Eu nunca tinha ouvido falar, mas ela falou com tanta convicção q até acreditei.

Conclusão:
Ainda bem q ela não achou o CD.
Eu poderia ser diferente com uma mãe dessas?

Nenhum comentário: