segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Horror! Horror!
Meninos, por favor, calça branca e camisa de linha não!
Vic Magno levou irmão Léo e um amigo com ele.
O tal amigo ficava me olhando com uma cara sorridente q não gostei. Além de trajar calça branca e camisa de linha ele parecia com um cara q a Ana Paula pega e q não gosto. Toda vez q ele vinha dançar perto de mim eu ia pra outro canto.
Mas ainda tinha mais....

Depois de ficar com a Isabella o Wagner veio me apresentar um 'amigo'. O infeliz dançava ridiculamente e trajava o q? Calça branca e camisa de linha. Putaqpariu!
Qndo tocou forró o ser quis me chamar pra dançar. Mandei logo um 'não sei dançar'.
Ele deve ter ficado puto qndo logo em seguida Vic me puxou pra dançar. Com Vic a gente dança qq coisa. Ele me arrastava pela pista, me jogava pruml ado e pro outro e eu nem sabia o q tava dançando.
Mas depois o tratante disse 'agora chega, vou dançar com alguma mulherzinha q dê pra pegar'.
Cretino.

Nenhum comentário: