segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Maluca possessiva
Momento Glenn Close da noite. Tô no bar com 2 amigas. Uma delas tá falando com outra q está sentada e não conheço. Percebo q ela fala alguma coisa de mim.
– Q foi?
– Ela disse q vc já pegou um homem dela. Q te conhece pq vc tá aqui toda sexta.
– Quem? Pode dizer, não faz a menor diferença, não tô pegando ninguém no momento. Seja quem for é página virada.
– Não vou falar. Pô, vc é fofoqueira. Não era pra falar pra ela.
– Fala ai, era o Marcos?
Ela faz uma cara q entrega q era ele, mas não assume.
– Deixa pra lá. Eu já te vi dançando Maresia...
Fiquei puta e sai fora. Q porra de mulher maluca!
A vaca realmente me aborreceu. Só não dei uma porrada nela pq era minha festa.

Gente não é propriedade de ninguém. E se eu tava lá e ela tb, e o Marcos ficou comigo é pq ele não se sentia tão dela assim. Sem contar q fico dançando sozinha com minha lata de cerveja no meu canto. Todas as vezes q fiquei com alguém foi pq o bruto veio falar comigo e parecia não muito retardado. Ela q vá reclamar com ele....e isso foi em agosto! Pra lá de página virada!

Acho q devo registrar. No dia q conheci o Marcos ele veio falar comigo 3x. Nas 2 primeiras mandei ele circular. E a abordagem dele foi a melhor q já vi até hoje.

Nenhum comentário: