quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002

Palhaçada
Não bastasse os aborrecimentos q já tenho parece alguém me inscreveu num classificado sexual como uma mulher peluda.
TODO MUNDO Q ME CONHECE SABE Q ODEIO PELOS.

Olha só o mail surreal q recebi hoje:

-----Mensagem original-----
Subject: pêlos
Date: Thu, 14 Feb 2002 13:45:15

Oi, gostaria de conhecê-la. mande-me uma foto
sou Funcionário Público, formação em Administração e atualmente fazendo especialização em políticas sociais tenho 36 anos sou natural de Brasília-DF e Solteiro
beijos... Eu adoro mulheres peludas vc é assim?

De: Roberta Carvalho
Assunto: Re: pêlos
Enviada em: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002

Oi,
eu lhe conheço?
de onde vc surgiu e como achou meu e-mail?
Não sou peluda. odeio pelos.

To: "Roberta Carvalho"
Subject: RES: pêlos
Date: Thu, 14 Feb 2002 17:51:23

Calma gatinha, sou de Brasília e encontrei o seu e-mail aqui numa página de garotas inclusive estipulando sua idade
o que você faz e também de onde vc é digo, RJ
desculpe mas foi o que eu encontrei a respeito de sua pessoa
beijos
Moisés

Nenhum comentário: