sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002

www.peludas.com
O mundo é estranho demais. Olha onde eu fui parar....só pode ser sacanagem....eu não merecia isso...
O maluco tarado por peludas me escreveu de novo.

-----Mensagem original-----
From: "Moises dos Santos Carvalho"
To: "Roberta Carvalho"
Subject: RES: pêlos
Date: Fri, 15 Feb 2002 10:19:26

Oi! Roberta bom dia, olha o endereço que encontrei acessar os seus dados foi este mesmo http://mundoestranho.blogspot.com
só que teve uma pessoa digo, do sexo masculino que deslocou seus dados para página onde diz respeito a pêlos
entendeu e por obséquio acessei uma página www.peludas.com que constava e seus dados entendeu agora?
Mas aproveitando a oportunidade gostaria de poder trocar idéias com vc me parece ser uma pessoa muito inteligente e adoro pessoas assim e gostaria de saber mas sobre você fiquei muito interessado. Por trabalhar na área de informática faço muito cursos na IBM do RJ que tal se numa ocasião dessa poderemos nos conhecermos que tal?
beijinhos e um bom final de semana...

Nenhum comentário: