quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

Tô famosa!
Fui citada hoje no 'Abduzindo os outros blogs'!
Eles gostaram das histórias de cantadas na Casa da Matriz.

Blog descontrol
Apesar de ficar feliz qndo gostam do meu blog (sou exibida mesmo) decidi mudar minha relação com o mundo blog.
Ontem tive insônia. Peguei no sono quase 5h da manhã....então fiquei pensando nos papos e mails q ando trocando com os amigos.
Não vou abandonar o blog, pq acho q nunca cheguei a ficar blog descontrol. Mas tenho percebido q algumas pessoas q me cercam estão perdendo o foco.
Blog pra mim, além de diversão, é um exercício. Vou treinando pra escrever minha memórias. Gosto de contar as bizarrices q acontecem comigo. Sempre contei essas coisas pros amigos em mesa de bar...todo mundo sabe q não tenho vergonha na cara e não tô nemaí. Então aqui só aumentei minha audiência.

Nenhum comentário: