segunda-feira, 15 de julho de 2002

Blogger doido
Na sexta tentei blogar e deu pau.
Desisti e fechei máquina. Só hoje me reanimei.
Surpresa qndo abro....os posts de quinta q estavam no ar tinham sumido dentro do blogger!
Isso mesmo. Os últimos posts, sobre o aniversário da Narinha tinham ido pro caralho!
E o pior é q tinha um monte de comentários. Qndo eu publicasse de novo sumiriam de vez.

Copiei eles do ar e colei num post só. Paciência.
Aproveito e continuo duma vez o relatório da festa.

O q estava nos comentários q sumiram junto com os posts....
Sapucahy classificando o decote de Narinha como vertiginoso....
Gabi reclamando q não falei dela e q quase fez xixi nas calças pq a entrada do banheiro era espelhada...
Bebel dizendo dizendo q quase entrou no banheiro errado....
o Guilherme me chamando de temperamental...
Camilinha dizendo q gostou da minha companhia...

É o q eu lembro. Se esqueci de alguma coisa me desculpem.

Nenhum comentário: