quinta-feira, 11 de julho de 2002

Hoje é aniversário da Narinha!
Hoje minha Narinha completa 30 aninhos de pura travessura.
Parabéns!

Os posts q sumiram
O aniversário é hoje, mas as festividades começaram ontem.
Saí do trabalho e fui pro 00, onde Narinha tava comemorando seus 30 aninhos.
Quando cheguei já estavam lá Raco, Camila Pohlman e Kika. Depois encontrei Valéria, Anne, Beth, Clarisse, Léo, Vanessa, Flávia, Lilian, Guilherme......algumas vejo toda semana, outras eu não via há um tempão! A aniversariante tava linda de saia jeans desfiada, blusa preta de babados e sapato boneca. 'O fulano ia gostar dessa blusa! tem um decote bonito!', disse lembrando do palhaço q além de querer vomitar numa blusinha dela, ainda disse q ela esfrega os peitos nos outros.

Como estou num momento 'devagar', só bebi coca light. Mas Vanessinha experimentou vários drinks. Falar em coca light, a Raquinho tava uma maletinha com uma mania de filmar depoimentos sobre a bebida supracitada. Agora vê se vou ficar sendo modelo digratis pra chefe dela encher mais ainda o cu de dinheiro?! Mas como menina Raco é minha amiga deixei ela me filmar dizendo 'Coca light faz feliz!' e 'Sou um ralo de coca light'.

A noite foi divertidíssima: comemos, bebemos, conversamos e rimos. Pena q Narinha quase não nos deu atenção, já q eram tantos os convidados. E Guilherme tb resolveu me ignorar.

Nenhum comentário: