quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Cheia de frescura
E pra piorar a situação não sei pq fiquei ridiculamente exigente. Não sei é a velhice, se andei ficando mal acostumada com meu último rolo, sei q não tenho tido muita paciência com rapazes, digamos, babacas.

E eu, q sempre achei q homem bonito e gostoso tinha licença poética pra se burro e retardado, tenho andado cheia de frescura. Tá certo q a oferta não tá lá essas coisas, mas tenho sido meio enjoada.
Confesso, qndo chega algum bebinho pegando no meu braço na Casa da Matriz eu digo q não sem nem olhar se era bonitinho.
Ai, ai, ai...assim não dá.
Qndo fiquei com o grande amor da minha vida (exageraaada.....) o malandro tava tão manguaçado q mal conseguia dançar.
Tá vendo Roberta, deixa de frescura. Se naquela época vc estivesse com esses pruridos não tinha pego aquele pitéu sensacional!

Nenhum comentário: