quinta-feira, 15 de agosto de 2002

E a teoria do segundo semestre, hein?
Cara, uma vez minha amiga Isabella me disse q sempre arrumava um homem bom no segundo semestre. Ela tinha reparado q no início do ano ficava no osso, mas q qndo ia chegando julho já sabia q ia tirar o atraso.
Pior q comecei a fazer uma retrospectiva e concordei. Comigo é a mesma coisa. Reparei q sempre começo um namoro em julho ou agosto. Aliás, todos meus relacionamentos começaram nessa época.

Sabendo disso eu fico o primeiro semestre inteiro querendo q chegue logo julho pra aparecer alguém q me coma direitinho. Esse ano então, 4 meses sem lograr êxito nas minhas investidas, isso mesmo. Ninguém queria me comer.
No primeiro fim de semana de fevereiro terminei um namoro q tinha começado em novembro. Só consegui dar em maio. E nem sou tão feia assim!

Pois é. Começou a chegar julho eu tava toda animadinha.....mas com essa seca q tá rolando já tô ficando preocupada. Já estamos na segunda quinzena de agosto e não bj na boca há séculos!
Ai meu Deus, o q vai ser de mim? Estou condenada ao osso eterno? Nunca mais ninguém vai me querer?

Nenhum comentário: