segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Essa sexta não teve Matriz!
Pois é amigos, por mais estranho q pareça não fui na Casa da Matriz. Levei falta na carteirinha...já é minha terceira esse ano. ;)

Mas o motivo era bom...a volta da Mate-me por favor, festa dos meus amigos Gustavo e Zé Octávio.
Tá certo q o Zé chegou as 4h e bláu da madrugada, qndo eu tava indo embora. 'Já estão indo? Voltem, voltem!'
Coisas de Zé Octávio.
Pelo menos ele mostrou q é maluco mas tem bom gosto. Qndo eu já tava saindo ele disse q eu tava linda. Pelo menos isso...

Fui pra festa com a dupla de marigatos safados, leia-se Maggi e Guilherme. Passaram pra me pegar por volta de 1h.
– Pode descer q a gente tá chegando.
Calcei a sandália, prendi o dedo na porta do armário e saí. Tô esperando o elevador e ouço o tel tocar de novo lá dentro. Não voltei. Da portaria vejo o Guilherme fora do táxi com o tel na mão.
– Ah! olha ela ai. Parece o Roberto. A gente esperando e ele na jacuzzi.
Caralho! Qnto tempo ele acha q eu levo pra descer? O combinado era q ele ia ligar qndo faltassem 5 quadras. Deve ter ligado da esquina, o safado.
E eu nem tenho uma jacuzzi, porra!!

Nenhum comentário: