segunda-feira, 19 de agosto de 2002

A festa em si foi bem legal. Apesar de muuito cheia - mal dava pra andar e o lugar é pequeno, e do meu humor.
Dancei e cantei bastante. Cheguei lá determinada a encher a cara (sim, eu estava numa onda errada. de bode), tinha decidido entrar na jaca até a cinturinha e cumpri.
Claro, tudo tem um preço. Paguei mico.
Chorei, falei bobagem, aluguei os amigos, puxei os cabelos. Mas tudo acabou bem.
Pra minha sorte o lugar é escuro pra caralho e acho q poucos repararam no meu estado lamentável.

Peraí...vc deve estar perguntando como assim 'puxou os cabelos'?
Tenho essa mania estranha. Qndo estou bebada e triste fico puxando meus próprios cabelos. Pego uns chumaços, meio q enrolo no dedo e puxo. Não muito q chegue a doer, mas fico descabelada.
As vezes tb fico choramingando e passando a mão e os braços no rosto ou me esfregando na parede.
Não é um 'esfregar' erotizado. É como criança fazendo manha.
Sim, é muito estranho.
Não, ainda bem q isso não é freqüente.

Nenhum comentário: