terça-feira, 22 de outubro de 2002

Dancei moooito, ri, bebi e me diverti. Foi uma noite maravihosa. Saí de lá com o dia claro, como sempre. E bastante bêbada. Dancei tanto q no dia seguinte acordei meio dolorida...tipo qndo a gente entra na ginástica depois de muito tempo parado. Mas

Mal percebi a tal 'noite pernambuca' q espantou as meninas. Não atrapalhou em nada, e ainda deu tempo de curtir o som do meu amigo Zé Octávio, q como sempre, tava mandando muito bem na pista 2.

Tão fazendo umas reformas no cafofo. Já não era sem tempo...adoro aquele lugar, mas q eh um buraco sujo é. O banheiro feminino foi pintado, consertaram as travas das portas, taparam um buraco q tinha na parede e trocaram a iluminação. Mas o melhor é q a descarga funcionou a noite toda e o chão não virou o lago. Claro q depois de uma certa hora não tinha mais papel, mas tb q q vc queria, oras?!

Entre as 'melhorias' acho q está a mudança da iluminação e a troca do sistema de ar condicionado da casa. Extremamente pertinente, principalmente às vésperas do verão. Sexta q vem qndo chegar só espero encontrar outro aparelho na parte da pista 1 perto do DJ. Tinha um q ficava bem em cima do set do Janot. Aliás eu comecei a ficar ali pq era mais fresquinho. Só q horror dos horrores, tinham tirado. O suor escorria pelas minhas costas no auge da possessão.

Mas tudo bem, foi uma noite quase perfeita....o q faltava pra ser perfeita? risos.....vai dizer q vcs não sabem?

Nenhum comentário: