terça-feira, 22 de outubro de 2002

Sábado quase maravilhoso tb
Acordei até cedo pra quem chegou em casa de manhã (na verdade eu nem lembrava de ter chegado). Se não me engano algum corno ligou pro meu celular de manhã procurando um 'alexandre' ou coisa parecida. Só sei q não consegui dormir de novo.
Liguei pra putada e ninguém queria ir a praia. Narinha foi cedo pra Joatinga. Freqüentava aquela praia qndo tinha uns 18 anos. Tô fora. Pra ser sincera não pretendo ir lá nunca mais.
Fui sozinha pro Posto 9. Pra variar em frente a Joana Angélica mal tinha lugar pra esticar minha canga. Cansei disso. Fui pro 'Quase 9', meu novo point. Fiquei lá tostando feliz até quase escurecer. Almocei sozinha no Natural e voltei.

Narinha tava dando faxina. Ficamos conversando e rindo. Nem lembro de q, mas lembro q, como sempre, rimos muito. Devemos ser retardadas mesmo.

Nenhum comentário: