quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Gorda safada!
Normalmente me peso na última quinta-feira de cada mês, mas por causa das festas fui no Vigilantes do Peso hj.
Horror, horror, horror! Engordei 1,8 kg. Gorda safada!!!!
Eu dizendo q minhas roupas tavam apertadas e todo mundo replicando q era frescura minha. humpf!
E agora? e o panetone? (eu amo panetone!) e os damascos? e o tender?
Sem falar nos chopinhos de confraternização q proliferam por esses dias....
Vou ficar os próximos dias a sopa e frutas.

Tá certo q eu tava com uma roupa meio pesada....cinto e talz...mas mesmo assim....eu não me pesei pelada no mês passado e tava com 54 quilinhos, hj com 55,8kg!
Ainda tem o agravante q não consegui fazer cocô de manhã....uma amiga me aconselhou a sempre fazer cocô antes de ir pro VP e qndo chegar lá fazer xixi antes de subir na balança. Afinal, pra q pesar o vai sair daqui a pouco mesmo? Mas assim como a roupa...isso não dá 1,8kg...

Pelo menos uma boa notícia....estou de piriri...quem sabe um dia de samambaia nao me emagreça um quilinho?

Nenhum comentário: