quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Mulherzinha descontrol....
Diante da minha baleice comprovada só me resta tentar (além de fechar a boca) tentar dar um trato no material pra levantar a auto-estima. Saí do VP direto pra manicure. Pintei as unhas de vinho, liiiiindo!!!!
Vou marcar horário no podólogo e no cabelereiro. E, é claro, amanhã baixo na Pello Menos pra uma despentalhação básica. Vou fazer coxa, virilha cavada e nádegas...sempre saio de lá me sentindo linda e leve: parece q saiu um quilo de pentelhos.

Até pensei em ir no Pello Menos hj mesmo, mas não dava tempo - não tinha nenhum no meu caminho. Qndo tava chegando no trabalho reparei q tinha um instituto de depilação bem em frente ao ponto do ônibus. Fui lá ver qual era. Humpf! tinha q marcar hora. Por isso q gosto do Pello Menos, é só chegar e nunca esperei mais q meia hora.

Nenhum comentário: