quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

O mundo é estranho
Após uma rápida votação se devíamos esperar mais ou tentar de novo, voltamos pra porta. Já eram quase 2h. Afinal q horas a gente ia entrar?
A confusão continuava, mas o Léo Feijó não estava mais na porta. Agora só entravam mulheres. Isso mesmo, o Áureo informou q só ia liberar meninas. Ok. Após esperar muito e negociar muito, a Ana conseguiu q 3 de nós entrassem, os outros 2 entrariam em seguida. Como a Falei pra irem com ela a Ana Paula e a Nara, q já tava querendo ir embora. Fiquei esperando com o Guilherme.
Jacaré cumpriu o combinado? Nem o salve simpatia do Áureo.

Educadamente, como sempre, perguntei ao segurança, q pensa q é comediante, se os próximos seríamos nós, e se seguiu um dos diálogos mais surreais dos quais já participei

– Tá com pressa pra q? até as 7h vc tem muito tempo pra entrar
– Não vou te responder.


Claro q eu não ia responder, pq se o fizesse era pra mandar ele tomar no meio do cu, virar as costas e ir embora pra nunca mais voltar naquele buraco fedido. Mas se eu fizesse isso o Guilherme não ia conseguir entrar sozinho. E tenho essa mania idiota de colocar o bem estar dos meus amigos acima do meu.

Mais alguma espera e o senhor da portaria, o Áureo, disse q nós poderíamos entrar. A essa altura a única coisa na qual eu pensava era no banner em flash piscando nos meus blogs e nos dos meus amigos 'DIGA NÃO A CASA DA MATRIZ'.

Nenhum comentário: