terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Relatório de sexta - Parte II
Continuando o relatório de sexta passada. Depois do casamento baixei na Matriz, afinal era a estréia do meu amigo Guilherme Valente como estagiário do Janot.

Modéstia a parte, meu segundo modelito da noite tb tava muito atraente. Vestia calça e camiseta pretas, com minha bolsa de coração cor de rosa, q mereceu elogio até do Janot (quer dizer, eu preferi entender como elogio): 'essa bolsa fashion é sua?'

Chegamos lá por volta de 2h. Foi por pouco....a door me entregou a cartela e disse pro segurança 'só mais 1, hein'. Quase q fico barrada de novo...
Entramos, pegamos 1 cerveja quente e fomos ver o pessoal. A casa tava bem cheia e já tavam lá, além do nosso DJ debutante, Narinha leeenda de blusa de cetim branca (modelito faróis acesso, segundo o estagário de DJ) e os blogueiros arredios Maggi Marigato e Marlos. Um pouco mais tarde chegaram Ana e Kika, q passaram por uma certa burocracia pra entrar. É, Tio Guigo....tá vendo q moral?

Nenhum comentário: