terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Uma das melhores Brazookas q me lembro
Pra ser sincera, tava me sentindo meia-bomba. Não tinha certeza se queria ir, tava chovendo muito...mas confesso q me diverti horrores. Poucas vezes dancei tanto na vida. Tava possuidérrima.

Em grande parte isso se deve ao ensinamento do próprio Guilherme q eu decidi seguir...'qndo as coisas não vão bem a melhor coisa se fazer é se drogar e se entorpecer'. Já cheguei lá bêbada, então nem me lembrei q tinha sido destratada na semana anterior. Só importava q era uma noite especial pro Guilherme e alguns dos meus melhores amigos estavam lá.

Até q não tava tão cheio lá dentro, mas inexplicavelmente a cerveja tava quente. Ainda bem q enquanto ser semi-alcoolizado, nem notei direito. Nem fui no segundo andar. Dancei sem parar das 2h às 5h. Foi uma noite maravihosa....aliás, é preciso registrar q depois q Tio Guigo saio do som pra dançar Maresia possuído conosco o Janot tb tava com o diabo no corpo. Tocou quase todas as minhas músicas preferidas. Rolou até 'Vou festejar', confesso q nesse momento senti muuuuito a falta da Ana Paula e da Vanessinha.

Nenhum comentário: