quarta-feira, 13 de agosto de 2003

O primeiro palhaço da noite
Qndo fomos pra Pista 1 ainda tava respirável, tinha bastante espaço pra dançar confortavelmente. Távamos numa rodinha naquele nosso lugarzinho de sempre, em frente a cabine do Janot. Atrás da gente tinha uma rodinha de carinhas de camisa pra dentro da calça e cintinho (outro preconceito meu). Um dos caras, um louro, dançava q nem uma galinha ciscando e batia as asas, digo braços, pra trás o tempo todo, dando cotoveladas em mim e na Kika, q tava do meu lado. Nos entreolhamos e olhamos pro bruto, de cara feia, como quem diz 'ô meu filho, dança q nem gente, vai'.
Ninguém deve olhar pra ele, pois o bruto deve ter interpretado o simples fato de 2 mulheres olharem pra ele como receptividade ou sei lá o q. O fato é q ele olhou pra gente, riu e 'agarrou' a Kika! Já veio cheio de mãos, pegando na cintura dela e falando de perto, quase beijando. Ela o repeliu. Como ele ficou insistindo a AnaPaula trocou de lugar com Kika, achando q ele ia se mancar q não tava agradando. Humpf! Não só o amigo dele começou a pertubar a Nara, como o palhaço chegou na Ana. Em seguida em mim e finalmente na Tuninha. A ordem da 'fila' era simplesemente a q tavaperto dele, pois conforme ele nos 'molestava', trocavamos de lugar com outra.
Vem cá, é isso mesmo? Ele achou realmente q alguma de nós ia ficar com ele? Alow!
Não posso falar por todas as mulheres, mas pelo menos eu e minhas amigas achamos isso total falta de loção, de educação e palhaçada clássica.
Não contente, o palhaço ainda veio sorridente pra mim e Vanessa, q távamos em transe dançando e cantando 'foi um rio q passou em minha vida....'. Sandrinho, num arroubo de espirituosidade, avisou ao palhaço 'Essa tá comigo, e o marido daquela ali vai chegar daqui a pouco, acho melhor vc ir embora'. Casei e nem sabia. :)

Ao longo da noite vi esse mesmo palhaço enchendo o saco de vaáááárias meninas, em momento algum o vi conseguir beijar alguma. Palhaço chato pra caralho!

Conselho útil
ou das vantagens de se ter um amigo gay por perto
Devíamos ter seguido a sugestão de Léo. Ele disse pra qndo chegasse um palhaço desses a gente dizer 'olha, eu te beijo, mas primeiro vc tem q beijar meu amigo ali'. Queria ver a cara dos palhaços!

Tá certo q ele tb sugeriu q dissessemos q não podíamos ficar com o palhaço pois todas pertencíamos ao harém dele, Léo. Mãe Gabi Navarro é terrível!
:)

Nenhum comentário: