quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Os palhaços seguintes
Tava no bar comVanessa e Sandrinho e 2 manés parados perguntaram "Roberta, já vai embora? Não vai não".
Não gosto desse tipo de comportamento. Se são meus leitores e viessem se apresentar q nem gente, eu falaria comeles, apresentaria pras outras meninas, conversaria....como já fizemos tantas vezes com outros leitores, alguns até q viraram nossos amigos. Mas ao se comportarem como palhaços...ganham o direito de ostentar nariz vermelho! Como eu posso saber se eram leitores ou simplesmente babacas desocupados q ouviramalguém falar meu nome lá e tava fazendo 'gracinha'.
Antes q vcs digam q sou chata, pra provar sua natureza circense, toda vez q os brutinhos me viam passar ficavam chamando "Roberta! Roberta!". Isso é jeito de adulto se comportar?

**************************

Realmente o bar é um picadeiro animado. Fui buscar uma cerveja, como tava lotadaço, eu tava tentando alcançar o balcão. Um rapaz assaz pândego deu um grito no meu ouvido e riu pra mim. Uau! essa é exatamente a maneira mais adequada de se aproximar de uma mulher. Olhei pra ele com cara de poucos (pouquíssimos) amigos e ele vazou. Ainda deu mais uns gritos. Eu até podia ter sacaneado ele, mas sinceramente, prefiro ignorar para q seres desse tipo saiam o mais rápido possível da minha frente.

**************************

Um outro, não contente em fazer o papel de porteiro do Janot, fez questão de fazer papel de palhaço tb.
Mesmo tendo visto q eu estava acompanhada falou um 'Ooooie!' pra mim qndo fui pedir uma música. Ouviu o 'tchau' mais seco q consegui proferir, acompanhado de um olhar de 'morra'.

Nenhum comentário: