quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Arrumando sarna pra se coçar
Sim, eu confesso, não presto e não tenho vergonha na cara.
Me livrei da faculdade de Letras ontem e hj já fui arrumar sarna pra me coçar: fui na FCS saber do Mestrado em Comunicação Social. Tb liguei pra UFRJ.

Tem q preparar negócio de projeto pra apresentar. Hum....nem sobre o q, qnto mais sei como fazer, mas como sempre vou dar meu jeito. :p

Procurei o professor q foi orientador da minha monografia e o q era meu professor favorito. Eles tavam meio blasé pro meu gosto, mas tudo bem, de repente é a próximidade de Marte ou eu q fiquei tagarela demais pro jeito acadêmico deles.

Aliás, esse é o meu problema, acho q já não sei mais escrever as coisas em palavras academicamente aceitáveis. E logo eu, q era tão boa em caô acadêmico. Mas tenho q deixar meu lado debochado de lado se quiser entrar pro Mestrado. Vamos fingir q sou uma pessoa séria!

Nenhum comentário: