quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Enquete
Pois é putada, quer dizer, putada não q agora sou séria, meus queridos leitores. Tenho q arrumar um tal dum tema pra apresentar no meu projeto. As linhas de pesquisa desenvolvidas lá são "Cultura de Massa e Representação Social" e "Novas Tecnologias e Cultura".

O professor q foi meu orientador me disse q eu posso seguir a linha da minha monografia, q era sobre a representação da contracultura no cinema americano. Mas sei lá, acho q fiquei com o cu ardendo de contracultura, ops, quero dizer, acho q cansei desse assunto.

Outra opção seria desenvolver alguma pesquisa sobre blogs, mas já tem uma aluna fazendo uma dissertação sobre blogs e isso poderia me prejudicar na seleção. Hum....

E agora josé? Q vcs acham? Q porra de 'linha de pesquisa', quero dizer qual linha de pesquisa eu escolho?

Nenhum comentário: