sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Família
É uma coisa estranha. É ótimo, mas tb é uma merda.
Minha família por exemplo. Claro q amo minha mãe e minha irmã, sinto saudade delas qndo estou longe. Só q qndo estou perto quero sair correndo.

Adoro elas, afinal família a gente não escolhe, muito menos decide gostar ou não. Só q não tenho o q conversar com elas. Vivemos em mundos diferentes. Elas não entendem o q eu falo e não estou interessada no q elas dizem. A diferença q aceito q elas sejam diferentes de mim, embora não goste do q elas são. Já elas não me aceitam, querem me mudar. Para não me aborrecer não falo nada. Só falo abobrinhas perto delas.

Todos os meus amigos q ainda moram com os pais comentam q se sentem mais ou menos assim tb. Q chegam em casa e se trancam no quarto para não ter q interagir com a família. Um amigo me disse q se sente como um alguém q alugou um quarto na casa de alguém. Só q essa casa é a da família dele. Comentei com outros amigos e todos se sentem assim tb.

Eu não. Me sinto como se fosse aquela prima encostada q mora de favor. Vc já tá de saco cheio dela em casa, mas é da família então vai ficando. Assim q me sinto lá em casa.

Nenhum comentário: