sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Meus amigos não têm defeitos...
....meus inimigos se não tiverem eu coloco

tava lembrando hj dessa máxima. É engraçado com qndo a gente gosta da pessoa nem repara nos seus cacoetes, ou repara mas não liga.
Até o patrulhamento estético fica de lado. Vc sabe q aquele teu amigo é meio brega, meio bizarro, mas e daí? Ele é seu amigo e pronto.

Pois é, por outro lado qndo a gente não gosta da pessoa...nada será perdoado.

Tem uma pessoa de quem já gostei. Tinha amizade e carinho por ela. Foi uma amizade meio q herdada. Sabe qndo alguém é amigo do teu amigo? Pô, se é amigo do meu amigo, e meu amigo é legal, a outra pessoa deve ser legal tb.

Com o tempo de convivência e vários vacilos, a tal pessoa teve oportunidade de demonstrar a magnitude de sua escrotice. Hj em dia tenho asco de tal ser.

E agora, q meu julgamento não está mais turvo pela benevolência da amizade, posso perceber q criatura cafona!!!!

Nenhum comentário: