Noite da academia
A festa em si tava boa, embora tenha não tenha podido aproveitar com gosto e tenha encontrado pouquíssimas pessoas. Mas a casa não tava explodindo de cheia e o calor tava suportável.
Só q esqueceram de me avisar q era festa da academia. Tinha muito mais fortinhos metidos a-sei-lá-o-q do q o normal. Com isso, a qntidade de ombrinhos desnudos e palhaços tb tava maior. Mas a noite foi agradável e até rendeu um post pro HTP.
Num certo momento tava dançando e tinha um cara pequeno dançando batendo as asas (pq eles fazem isso) e incomodando as pessoas q estavam atrás dele. Depois ficamos observando ele molestar as moças: aquele clássico, ele dança esbarrando na garota, ela vira pra reclamar e ele tenta agarrá-la. De uma esperteza circense.
Não muito mais tarde tô sentanda no bar e passa o mesmo pequeno sem loção semi-carregado por um grandão em direção ao banheiro. O pequeno tava tão bêbado q não ficava de pé sozinho e ia golfando vômito pela frente pra abrir caminho. Um primor! Melhor ainda os gritinhos de nojo de uma dupla de patricinhas na minha frente.
Depois ele sai do banheiro e os 2 outros palhaços q o carregavam o depositaram numa cadeira bem na passagem pra pista. Ele sentou e começou a vomitar no chão. Pronto, ninguém entra ninguém sai ou leva um vomitão no pé!
O ambiente já tava começando a ficar com um desagradável odor azedo e tomei uma atitude. Levantei e chamei a Maria do bar e contei o q tava acontecendo. Nisso os amigos sem loção já tinham levado ele pra vomitar um pouco na pista. Maria foi no seu encalço e pouco depois a vi levando o brutinho pra fora.
Alow! além de não saber beber o malandro ainda tinha amigos q não sabem cuidar de bêbado! Ele não tinha condição de ficar lá dentro. Q q eles pretendiam? Vomitar a casa toda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário