sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Sexta Brazooka
Como todos sabem, em nível de caroçuda, não estou podendo dançar nem fazer esforço físico. Ok.

Mas era aniversário de um amigo querido. Na semana anterior ele tinha me ligado perguntando se eu ia e expliquei meu problema. "Mas vc não vai nem na semana q vem? É meu aniversário!", disse o bruto meio choroso. Respondi "claro q vou".
Eu fui, mas e jacaré, foi? Nem o meu amigo.

Tá certo q marcar festa na Matriz e não dar pinta já é um clássico, mas porra! ele podia ter tido dó de mim q tava dodói, né?

E o pior é q eu tinha falado com ele às 21h e o safado tinha confirmado. Liguei umas 3x de lá pra ele e mandei uma msg de texto. Nada. Fui embora cedo, afinal, se não podia dançar ia ficar lá fazendo o q? Tá certo q o som é bom, mas só pra ouvir música e tomar cerveja posso ficar em casa.
No dia seguinte o safado me ligou dizendo pra se desculpar.
– Desculpa?!
– Não.
– Tu fumou antes, chapou e me deu bolo, né?
– Não, tomei um naldecon e desmaiei.
– Mentira.
– Verdade.
– Então tá, mas podia ter me ligado avisando, né? Não falei q tava doente e não podia dançar? Só fui por sua causa! Sem poder dançar q q eu ia ficar fazendo lá?
– Sentar no sofá com o Lobão?
– Pra ficar sentada namorando e conversando eu podia ir pra um lugar q não tivesse tanta fumaça. Sentava num bar e ficava manguaçando e comendo, né?
– Foi mal....
– Tá.

Nenhum comentário: