quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Não casei, mas todos me amam!
Domindo à noite eu tava cochilando qndo toca o celular. Era meu amigo Guilherme Valente, obviamente alcoolizando, falando (repetindo várias vezes) q me amava muito pq eu tinha mudado a vida dele. Respondi q tb amava ele, mas pra ele ligar outra hora, menos alcoolizado, em q eu estivesse com menos sono. Ou melhor, pra aparecer, já q ele é um safado fugitivo sumido. É o meu maluquinho de estimação!

Ontem meu amigo Vic Magno, após dizer q eu tô virando bicha pq não esculhambo mais ninguém, escreveu a seguinte pérola: "Eu já disse q eu amo vc? Não, não é um cantada. Não, não quero comer vc. Sim, é uma declaração".

Como agora sou bicha boazinha ( segundo palavras do próprio), não perguntei se ele não queria me comer mas queria me dar o cu. Me limitei a dizer q tb o amo e manifestar minha preocupação com a sanidade mental da criança.

Ai, ai, ai.... everybody loves me!

Nenhum comentário: