quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Tá todo mundo casando
Minha amiga queridíssima Marcele Pontes tb casou no sábado 24 de julho, em Porto Seguro. Não pude ir. Pena, adoro a miúda e tenho certeza q, se não fosse tímida, seria uma ótima sócia no Circo.

No início do ano teve o casório chiquerésimo da Vivi, com o da Vavs no sábado são 3 amigas minhas tornando-se senhoras casadas. Ah, e ainda vou ser madrinha de outro casamento de um amigo do Lobão. Caracoles. Vai bater o recorde do ano passado, qndo fui a 3 casamentos. Q cousa!

E por falar na miúda...o convite de casamento dela pra galera da faculdade (via mail e em cima da hora, é claro) tb foi um luxo. Em mensagem-convocação particular ela me garantiu q o rapaz é um bom palhacinho.

Data: Seg Jul 12, 2004 6:52 pm
Assunto: Casório!!!

Hi, people... Vou desencalhar!

Desculpem por não ter avisado antes, mas a correria está grande (e sei que só tem furão nesta turma mesmo...). Meu casamento será dia 24 de julho- aqui na Bahia, claro.
Quem puder vir, é só aparecer (avisem antes, please). Ficaria muito feliz se alguém aparecesse por aqui. O Fabinho disse que viria, mas o danado ainda não confirmou.
Meu futuro maridinho é o Cristiano, um amor...
Ainda não sei onde iremos na lua-de-mel, talvez a gente dê uma passadinha pelo RJ - rapidinha mesmo, pois teremos mais o que fazer, né?
Saudades,
Marcele

Nenhum comentário: