sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Culpa
Era um trabalho sobre o conceito de cultura. Entreguei pro meu orientador numa sexta. Queria desovar o cadáver e me sentir livre no final de semana. Embrulhei e mandei por e-mail antes de sair do trabalho. Na segunda uma colega me ligou pra tirar uma dúvida sobre as referências bibliograficas. Aí comentou q ele tinha pedido uma cópia impressa e não por mail. Como ele não havia respondido minha mensagem liguei. Ele não havia recebido. Na terça deixei na casa dele o trabalho impresso. Acontece q antes de imprimir eu reli. Achei fraco. E agora, José? Eu não ia reescrever. Vida q segue.

Só q eu sinto culpa. Muita culpa. Ainda não sei como, mas o massacre na escola russa deve ser minha responsabilidade, sabe?

Pesadelo
Na noite q entreguei o trabalho sonhei q tava chegando na casa do meu orientador. Toquei o interfone e ele me mandou subir. Qndo cheguei no hall a porta tava encostada e ele gritou lá de dentro "Entra, Roberta". Qndo eu abri a porta e olhei pra sala, lá do sofá ele me xingou e zuniu o trabalho na minha cara. Sabe comédia boba qndo alguém vê algo vindo em câmera lenta em sua direção? Pois é.

Hj foi dia de grupo de estudos na casa dele. Como não tenho vergonha na cara contei o sonho, ele morreu de rir. Ainda nem leu.

Nenhum comentário: