quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Dias ruins
Anteontem fui pra casa do meu namorado pq na minha não consigo trabalhar. Pretendia unir o útil ao agradável: dar beijo na boca e reescrever o trabalho de O Orientador. Cheguei lá meu baby tava com febre. Botei a criança pra dormir e liguei o computador. Tinha começado escrever no trabalho e fiz o back up num disquete e levei comigo. Sempre salvo tudo na pen drive, mas a porta usb da minha máquina não tá funcionando. Humpf! Chegou lá o disquete não funcionou. Putaqpariu. Acabei escrevendo pouco e dormindo tarde de qq jeito. Merda.

Ontem saí do trabalho e fui pra casa, com tudo na pen drive pra terminar a porra do trabalho. Tomei banhinho morno, botei camisola com estampa de gatinhos cor-de-rosa, tomei sopinha VP zero ponto e liguei o computador. Humpf! Meu computador de casa tinha surtado e não tava lendo a pen drive. Comecei a chorar. Depois de um breve piti, achei o cd de instalação e reconfigurei a porra. Resultado: comecei a escrever quase 1h, terminei às 4h30. Quer dizer, terminei é otimismo. Qndo chegar em casa hj vou fazer a revisão do irajazinho, pq ontem já tava com tanto sono q não tava lendo direito, não adiantava. Espero q tudo funcione.

Ódio. Perdi a aula de geografia hj de manhã e passei o dia com dor de cabeça. Tá frio e meu namorado tá doente. Dias ruins e de mau humor.

Nenhum comentário: