quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Precisamos achar um lar para 5 gatinhas!
Recebi esse mail hoje e fiquei preocupadíssima com as gatinhas. Como conseguimos arrumar um lar pra Xani q tinha ficado orfã nas mesmas condições quem sabe achamos uma casa pra essas meninas tb.

Estou com um problema e não sei como solucionar, então estou escrevendo pra ver se vcs podem me ajudar de alguma forma.

Eu tinha um tio q amaaaaaaaaava gatos, mas esse tio faleceu ano passado e deixou 5 gatinhas "órfãs". Desde então eu e meus pais estamos cuidando delas mas todas continuam morando na casa dele, sozinhas (vamos lá 1 ou 2 vezes por semana levar comida, trocar a água e limpar). O problema é q, além de não ser essa a forma ideal delas viverem, está sendo feito inventário da casa e brevemente será vendida, ou seja, elas ficarão sem lar!!!

Minha vontade era ficar com todas elas pra mim, mas como já tenho 2 gatos e moro num apartamento pequeno está sendo complicado convencer meus pais a adotarmos todas. Por isso estou pedindo a ajuda de vcs pra conseguir família pra elas.

Moramos no Rio de Janeiro, então fica mais fácil se tiver algum grupo de vcs aqui no Rio q vcs pudessem indicar... ou de repente colocar fotos delas no site de vcs pra tentar conseguir donos pra pelo menos 4, pq se "sobrar" 1 ou duas pode ser possível q eu consiga adotá-las.

Obrigada por qq ajuda!
[]´s
Andreia
webdedeia@pop.com.br

Nenhum comentário: