sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Assustando criancinha
Tava indo pra casa de O Orientador chorando no ônibus. Como gosto de manter a compostura tava de óculos escuros. Eis q encontro Menino Pedro. Quase não reconheci de capacete novo.
Ele veio falar comigo e ficou repetindo q eu tava com a cara inchada, perguntou se eu tava com sono e se tinha saído na véspera. Como sou má, esperei um pouco e falei q tava chorando. Tadinho, quase chorou tb de constrangimento. Ele perguntou se eu tava bem e comecei a chorar. Momento non sense total.

Depois ele sentou do meu lado e ficamos falando sandices, esqueci de chorar e comecei a rir. Foi bom ter companhia no ônibus. Ele é engraçado. Depois perguntou se eu tava bem mesmo. Respondi q sim. "É q eu vou te contar uma coisa triste". Achei q o cachorrinho de estimação dele tinha sido atropelado. "Estou com gastrite". Oras, meu filho, triste seria se EU tivesse com gastrite. Me fez rir de novo. Tentou me assustar mostrando q tá tomando um remédio. Mostrei meu combo diário e ele ficou chocado.
Aha! vai querer competir em hipocondria? Tem q ter disposição, meu filho!

Nenhum comentário: