sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Momento relax
Tenho uma amiga q se masturba no trabalho. Ela disse q quando tá de saco cheio, ou rola um estresse qq, vai ao banheiro e se masturba pra relaxar. Não consigo. Fico pensando q vai fazer fila do lado de fora pra usar o banheiro. Sei lá, acho q não conseguiria naquele banheiro frio, sórdido e mal lavado.

Mas achei um substituto pros momentos em q o tédio, a raiva, o mau humor me levam aos limites da razão. No lugar de jogar o telefone (ou melhor, o fax q é mais pesado) na cara de alguém, vou ao banheiro, canto mentalmente um sambinha e dou uma sambadinha solitária. Ultimamente tenho requebrado ao som mental de “Vai vadiar”. Saio da casinha outra pessoa.

Quando eu trabalhava num grande grupo jornalístico me limitava a baixar a tampa do vaso, sentar em cima e tirar os sapatos pra sentir o chão de granito gelado debaixo dos pés. Era um banheiro enorme com várias casinhas lado a lado em frente a um grande espelho com torneiras daquelas q soltam água quando vc coloca a mão embaixo. Quando vc entrava "muito quente" no banheiro elas funcionavam sozinhas e parecia q era fantasma. Se eu sambasse na casinha lá faria mó barulho e todos perceberiam pelo vão abaixo da porta. Mó mico.

Na redação pequena e mal ajambrada onde atualmente ganho meu sustento o banheiro é pra um de cada vez. Rola uma sambadinha numa boa.

Nenhum comentário: