sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Sono e tédio
Compromissos profissionais levaram-me a acordar às 7h30 da madrugada hj, pratica totalmente contrária a ortodoxia da minha religião, mas enfim, rapadura é doce mas não é mole não e tenho contas a pagar.

Sempre q estou com muito sono ou muito cansada fico com vontade de chorar. Assim, sem motivo. Ou melhor, justamente pelo motivo de não poder deitar pra dormir imediatamente. Fui chorando no ônibus. Meti meus óculos escuros e fui chorando. Ainda bem q não apareceu nenhuma velhota maluca, pq hj eu teria mandado o estatuto do idoso pro caralho e dado uma porrada na cara de quem me perturbasse. Ou caído no choro, o q seria tão bizarro qnto.

O negócio é q havia reunião geral hj. Tá, entendo q é necessária, q rola uma reunião de trabalho vez ou outra. Coisas da vida a serem entubadas sem reclamar (muito). Se fosse durante meu ixpidiente nem reclamaria (muito), só q o horário arbitrado me obrigou a chegar 5 horas mais cedo.

A reunião atrasou 1h e consumiu outras 2. Nem foi tão chata e teve até momentos divertidos. Restaram 2 horas pra um almoção com as cálegas de silviço. Comi q nem uma vaca pra dar uma rebatida no sono e ainda mandei uma coca light com um café expresso pra dar tentar acordar.
Até fez efeito, mas por umas 2 ou 3 horas. Depois eu tava caindo de sono de novo. E sono me dá mau humor. E as cálega tudo, isclusive umas q raramente dão pinta na repartição, não parava de falar da tal reunião, assunto q, em minha opinião, já tinha dado o q tinha pra dar. Tédio.

PS. Quando fico muito tempo perto de Nara pego mania de falar errado. Não q ela o faça, mas é uma espécie de brincadeira entre a gente. Sempre falamos assim quando estamos juntas. É assim, uma espécie de pacto de amigas.

Nenhum comentário: