terça-feira, 31 de maio de 2005

Adoro farmácias
Na saída do médico aproveitei pra comprar adoçante que o meu tinha acabado. Hj de manhã tive que beber café não suficientemente adoçado. Entrei na primeira farmácia que vi e tinha uma promoção de 2 caixas de Finn + um porta-adoçante por R$5,90. Claro que comprei, era um bom preço e agora sou a feliz proprietária de um porta-adoçantes. Como eu vivi todo esse tempo sem ter um?

Cheguei no trabalho me vangloriando da minha aquisição. Nara riu e ficou repetindo "só tu, Roberta, só tu, Roberta". Eu nunca neguei ou escondi que adoro uma farmácia. Que que tem? Não é errado ser assim!

Eles me sacaneiam, mas quando têm que comprar remédios todos vêm a mim pedir indicações de quais as farmácias mais baratas! Vou passar a cobrar pela consultoria.

Nenhum comentário: