terça-feira, 31 de maio de 2005

Eu confesso
Adoro rosetar pela farmácia, ficar vendo os frascos. Não é só remédio não, meus olhinhos também brilham com produtos de higiene pessoal e congêneres.

Hj vi uma pasta de dentes numa embalagem pequena, meio oval, certametne pra levar na bolsa. Amei. Ainda tinha escrito na embalagem algo como "use antes de beijar na boca". Ótimo conselho, não? Mas comprei só o adoçante mesmo pq estou dura e meu cartão de crédito ainda não virou. A maior parte das minhas despesas em cartão é com farmácia.

Às vezes nem vou comprar nada, mas fico dando pinta na farmácia só para "ver as novidades", sabe? Também sinto especial prazer em descobrir novas farmácias. A Avenida Nossa Senhora de Copacabana é um paraíso! Praticamente uma Droga Raia por quarteirão!

Aprecio compras pela internet, minha favorita é a Farmácia em Casa, mas sempre comparo os preços com a Drogasmil e a Vita. Pena que poucas farmácias e drogarias tenham lojas online.
Gosto de escolher as coisinhas e depois esperar chegar meu pacotinho, parece que tô ganhando presente!

Mas nada se compara a ir pessoalmente comprar meus shampoos e creminhos e depois ir embora feliz com minha sacolinha, doida pra chegar em casa e ler todos os rótulos. Quando tem remédio e vou poder ler a bula também aí é uma festa!

Nenhum comentário: