quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Dilema II
O negócio é tenho pouco tempo e quando tenho tempo não tenho paz pra escrever. Na minha casa só é silêncio depois das 2h da madrugada e esperar das 2h30 pra começar a escrever é foda.
Tentei dormir cedo pra escrever de manhã, tb não adiantou. O barulho que não deixa eu me concentrar tb não me deixa dormir e de manhã sou burra de pai e mãe, nem sequer consigo entender os textos, qnto mais escrever.

Aí se escrevo de madrugada sai uma merda e fico cansada. Se escrevo de manhã sai uma merda e fico morrendo de sono o dia todo. Se chego em casa e tento escrever logo pra dormir meio cedo não consigo e fico puta. Se tento escrever no trabalho qndo estou sem nada pra fazer tb não consigo e me estresso. Que que eu faço? (não repare, essa é uma pergunta retórica, não espero resposta de ninguém pq quem sabe da minha vida sou eu).

Nenhum comentário: